SAMBA DA BOLINHA DE PAPEL

Já compraram pão :

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A mídia no 2º Turno

Em 3 dias de 2º Turno já deu p/ perceber que a grande mídia continuará se comportando como partido político, em prol de seus interesses particulares.


Veja e tire suas conclusões sobre a capa de O GLOBO, no 2º dia após as Eleições, e já sabendo que um dos principais motivos da queda de Dilma foi a divulgação de boatos absurdos e sem fundamentos, principalmente entre os religiosos, sobre o mentiroso apoio de Dilma ao aborto,  e uma ridícula “satanização” do seu vice Michel Temer.
 Ora bolas, para o povão, “ofensiva religiosa” não soa nada bem !!!  Simples assim ! 

Já no 3º dia O GLOBO estampa em sua Capa, um depoimento de um deputado do PV, totalmente absurdo e difamatório, pois o Jornal sabe que a maioria da população só lê a Capa(e não a reportagem completa) e aceitará aquelas palavras como o resumo da reportagem. 

Dessa forma, O GLOBO tenta “solidificar” os boatos espalhados, para que as pessoas realmente acreditem que toda essa baixaria é verdade, pois “está no jornal”.
Vejam abaixo o panfleto que deixaram no meu correio 1 dia antes das eleições. Parece que o Globo já sabia dos motivos que levaram o 2º turno...
Essa é a Política dos adversários de Dilma, terror e mentiras,só faltou a fala da Regina Duarte :


A FOLHA por sua vez ,não deixou por menos fez o absurdo de incluir no Programa do PT, o tema do aborto, que não está em parte alguma do programa de governo de Dilma.  



Isso que é Liberdade de Imprensa ? 
Assim que se é civilizado e democrático ?


Não vou nem citar a VEJA, pois essa já passou da fase do ridículo... 


Mais uma vez alerto à "militância", temos que mostrar(conversando no dia a dia) à essas pessoas que o verdadeiro Diabo é o Serra e o Governo elitista do PSDB,  e não a Dilma, que representa o Governo Popular de Lula.
A verdadeira política está no cotidiano, na padaria, nos botequins, na barbearia, no salão... 
Não é difícil, os exemplos estão na vida de cada um, é apenas uma questão de esclarecimento, e para ficarmos afiados, recomendo a cartilha abaixo como leitura:
http://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/100823154259Cartilha_REVISADA_FINAL_SITE_Layout_1.pdf


Quanto aos votos dos religiosos, volto a perguntar:
 - Será que Deus apoiaria um Governo que tirou milhões de brasileiros da míséria ou um Governo que colocou esses brasileiros lá ?

3 comentários:

  1. Dáriamente venho analisando o jornalismo parcial da globo,a maneira descarada como mostram os dois candidatos no noticiário.A DILMA PRESIDENTE é mostrada de maneira rápida e sem apresentação de suas propostas,enquanto que o dono do BOLSA-IMPRENSA fala pelos cotovelos de que vai resolver tudo que não fez quando na prefeitura e no governo de São Paulo.O Serra é um tremendo '171' sendo privilegiado pelo jornalismo canalha da globoPIG!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou passando para convidar ao meu blog 'Brasil Empreende' para conferir nossa postagem: 'Uma breve reflexão eleitoral: Quem é que está perdido?'.
    Será um grande prazer receber sua visita.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL PRECISA SABER - ão Miguel,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe Hospital e não existe Maternidade...

    Não critiquem o Tiririca quando eleitores de todos os níveis votam no 'estilo tiririca' - se não temos uma saúde municipal de qualidade.

    O povo é masoquista ou 'tiririca'?A sessão da Câmara demonstra o empenho ao 'estilo tiririca' dos muitos discursos enfadonhos e dos requerimentos tapa-buracos.

    Existe também um tipo de administração que é ao 'estilo tiririca'.A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

    Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra?

    ResponderExcluir