SAMBA DA BOLINHA DE PAPEL

Já compraram pão :

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entendendo as Pesquisas - O q realmente interessa


Venho reescrever minha 1ª postagem (feita em Março), pois a temática está mais atual do que nunca.
Peço desculpa aos “meia dúzia” de leitores do Blog, que possam já ter lido... mas o texto se enquadra perfeitamente nesse momento em que os grandes “especialistas” e analisadores de pesquisa tentam entender as atuais pesquisas para presidente.

"Nessa primeira postagem quero logo adiantar que não sou candidato, nem pretendo ser, também não sou filiado a nenhum partido político.
Sou simplesmente alguém que pensa na grande MAIORIA, que acompanha de perto a melhora na qualidade de vida da ENORME parte dessa população durante estes últimos anos.
Sou uma pessoa muito bem informada politicamente, q não me deixo influenciar por manchetes q possuem interesses particulares de um grupo de empresários que sempre mandaram nesse país e agora estão cada vez mais perdendo poder e cada vez mais desesperados.
Sou também um sobrevivente de uma política cancerígena q arruinou nosso país durante décadas que governava para poucos, aonde a classe pobre se afundava cada vez mais, nosso país era dependente(capacho) dos EUA e do FMI, impedindo qualquer forma de desenvolvimento, taxando nossas metas e objetivos de crescimento, nossa classe média estava cada vez mais perto dessa classe pobre que não parava de crescer, a riqueza cada vez mais concentrada na mão desses poucos que tentam interromper o processo atual de crescimento e DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.
E qual arma essa gente têm para usar ? A manipulação através de notícias idiotas, de falsas acusações, de suspeitas, boatos e jogo sujo, afinal a grande mídia pertence à essa gente nojenta e está do lado deles.
MAS E A VIDA DO POVO, COMO ESTÁ ? E TAXA DE DESEMPREGO? E A INFLAÇÃO? E OS JUROS, O CRÉDITO? A OPORTUNIDADE DE ESTUDO? E O SALÁRIO MÍNIMO?
É ISSO QUE MUDA A VIDA DAS PESSOAS !!! E NÃO ESSAS PALHAÇADAS!!! PESSOAS DESONESTAS SEMPRE EXISTIRAM E SEMPRE EXISTIRÃO !!! MAS QUANTO SE FEZ ANTES, QUANTO SE ESTÁ FAZENDO AGORA ?
ACORDA GALERA ! Não existe mágica, o país é o mesmo, e se agora se faz muito mais, fica óbvio então q ANTES SE ROUBAVA MUITO MAIS !!! SÓ QUE A GRANDE MÍDIA ESTAVA (sempre esteve) DO LADO DELES !!!


POR EXEMPLO::
Quais CPI´s foram criadas nos 8 anos de governo FHC ?
Quem respondeu pela venda da Vale ?
E no esquema que tentaram vender a PETROBRAX para os gringos? Quem foi denunciado?
E os juros que pagávamos ao FMI todos os anos? Quem ganhava com isso? Será que foi o Dirceu também q mamou naquelas tetas ? Afinal tudo que acontece no país foi ele... Por que o Marcos Valério que trabalhou no mesmo esquema para o PSDB nunca foi investigado antes ?
E o que fizeram com nossa industria naval ? Será que alguém ganhou dinheiro para que passássemos a construir em outros países ?
E o que fizeram c/ nossa malha Ferroviária ? Quem ganhou com isso?
E como falar de educação é importantíssimo educação, o EX ministro PAULO RENATO já foi preso? Ou enforcado pelo que fez com nossas faculdades ? E por que será que ele não construiu nenhuma escola técnica e o Lula já passou de 200 ? Quem foi apurado por esses desvios?
O que muita gente não parou para pensar ainda, é que gente roubando sempre teve e sempre terá, agora gente FAZENDO e gente sendo investigada, só agora, pois antes tudo era engavetado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário